O que é o ENCONTRO COM DEUS?


O que é o encontro com Deus ? 

O Encontro com Deus, basicamente, é uma ferramenta que tem como objetivo, proporcionar ao "ENCONTRISTA" uma profunda experiência no Amor e na Graça de Deus. 

A maioria das pessoas, senão todas, gostaria de ter e dar mais tempo para Deus no seu dia a dia, mas será se na prática conseguimos atingir esse objetivo?

O Encontro com Deus, denominado de PENIEL, é um tempo dedicado para reflexão e meditação nas verdades do evangelho que são propostas através de ministrações da Palavra de Deus. É o tempo que sempre queremos tirar mas que quase sempre não conseguimos!

O Encontro é um poderoso impacto na vida de quem passa por ele. Por isso, as pessoas que já participaram dizem: UAU!! FOI TREMENDO!! MARAVILHOSO!!

Isso é uma verdade, porque o que se faz é proporcionar um tempo especial para ouvir a Deus. Jesus ia sempre a lugares mais desertos para orar, e O Encontro é isso! Um lugar e um tempo separados para um "ouvir" de Deus mais dedicadamente. 

O Encontro com Deus é um evento fundamental na visão celular, mas nunca o vemos de forma isolada, mas integrado a todo o processo de crescimento e maturidade cristã na vida de uma pessoa. 

A integração da pessoa que passou pelo Encontro na vida da igreja local é fundamental para seu crescimento. Por isso, ao receber Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, ela deve ser batizada nas águas, ser incentivada a buscar a plenitude do Espírito Santo. 

Deve participar de uma célula, onde terá um ambiente de comunhão, será discipulado e consolidado, recebendo ensino, instrução, aprendendo e exercendo o serviço cristão. Seguindo a visão de que cada crente é um ministro, cada pessoa integrada em alguma célula, precisa participar das celebrações e cultos ao Senhor e aprender sua Palavra, sendo capacitado para crescer em seu chamado e ministério. 

Assim podemos experimentar um crescimento saudável. GANHANDO, CUIDANDO MUITO BEM E ENSINANDO A FAZER O MESMO. 

Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás.
Salmos 51:17

Podemos dizer que depois dessa experiência sua vida nunca mais será a mesma. 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI E PARTICIPE!