ROSTO DESCOBERTO

Escrito em 03/04/2020


ROSTO DESCOBERTO

O maior conflito em tempos é a formação de um caráter, que é o conjunto de características como honestidade, lealdade, idoneidade...este conjunto mostra onde você quer chegar. Alguns não são o que gostariam, e nem chegam há lugar nenhum.

Mas quando conhecemos DEUS, assumimos nossas características iniciais, como a imagem e semelhança dele, neste momento passamos a saber quem somos, com quem parecemos, como nos comportamos e para onde vamos.

Passamos a ter um caráter Real, e este não muda, neste momento temos nosso rosto descoberto e como espelho refletindo a Glória do Senhor, neste momento passamos pela transformação de forma crescente, exatamente de gloria em gloria.

Ainda que seja devagar, mas sempre, este passa a ser um crescimento robusto e convicto, sem sombra nenhuma de que somos reflexo do nosso DEUS, e isso muda nossas vidas é a vida dos que nos cercam.

Aproveite e descubra seu rosto e assim descobrirá como no reflexo de um espelho que sempre foi imagem e semelhança de DEUS, e assim estará certo de quem é, como viverá e para onde vai.

 

Gêneses 2.7

2coríntios 2.18


Água limpa.

Pr. Gilson Nei Alves Tavares